domingo, 10 de março de 2013

Coxixola Esporte Clube empata com Boca jogando em Sumé



Jogando fora de casa, a equipe de futsal do Coxixola Esporte Clube comandada por Marcelo Melo empatou por 2 a 2 com a forte equipe do Boca Junior´s da cidade de Sumé, na noite deste Sábado (09). Com o resultado, as meninas de Coxixola assumiram a 3ª colocação com 04 pontos, apenas 3 pontos do Boca junior´s.

Os 20 minutos iniciais foram bastante disputados, as duas equipes mostravam muita vontade de vencer . Mas aos 4 minutos do 1º tempo a equipe Coxixolense abriu o marcado com  BRANCA, mesmo vencendo por 1 x 0 jogando fora de casa e com toda torcida contra as meninas de Coxixola comandada por Marcelo Melo, ampliou o placar, com uma linda jogada de Vanessa ao 11 minutos, 2 x 0.

Os gols dos donos da casa foram forram marcados no final do 1º e 2ª períodos, o Boca fez seu primeiro gol aos 15 minutos da primeira etapa de jogo.
No período final, continuou muito equilibrado e o gol de empate do Boca so saiu aos 17 minutos do 2ª tempo, tudo igual.  BOCA 2 X 2 COXIXOLA.

"Fizemos um bom jogo, mesmo com vários desfalques a equipe se comportou muito bem, o empate no final do jogo e isso não pode acontecer novamente. pois poderíamos ter conseguindo resultado melhor, mas temos de seguir em frente", vamos treina mais e forte pois temos um jogo difícil no próximo sábado diante da seleção da Prata"Técnico: Marcelo Melo


COXIXOLA JOGOU COM:
KAMILA, BRANCA, RENIZE, NENÉ, VANESSA, ANA, ELBA, GERSICA.
Técnico: Marcelo Melo

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, e a todos as meninas que faz o Coxixola Esporte Clube, e também a equipe do BOCA representada por Junior pela ótima recepção que tivemos em sumé.

Apoio:
PREFEITURA MUNICIPAL DE COXIXOLA
SECRETARIA DE ESPORTES.

As meninas de Coxixola volta a entrar em quadra dia 16/03 e têm pela frente a seleção da Prata às 17h00, no ginásio de Esporte em Coxixola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário