domingo, 3 de março de 2013


A equipe feminina do Coxixola Esporte Clube tem começo ruim 
e perde jogando fora de casa pela Copa Cariri/serido

 


                       SELEÇÃO DE AMPARO           COXIXOLA  E. CLUBE

A equipe feminina do Coxixola Esporte Clube, teve  um começo de jogo ruim na noite deste ultimo sábado dia 02,  e acabou superada pela forte Seleção da cidade de Amparo. A equipe coxixolense começou em ritmo lento e viu suas adversarias abrir uma vantagem de 7 a 0  ainda no primeiro tempo de partida. O segundo tempo de jogo a equipe de Coxixola  melhorou  sua marcação mais não conseguiu o resultado, mesmo com a melhora do Coxixola a seleção de Amparo venceu o segundo tempo 5 a 2, placar final 12 a 2,   o técnico Marcelo Melo da equipe coxixolense,  disse que a sua equipe sentiu falta das suas principais atletas de defesa que não poderão atua por  motivo de contusão, foi um dos fatores que fez com que a equipe não conseguisse um melhor resultado na partida, são elas.







Marcelo Melo espera poder contar com seu grupo completo no próximo jogo diante da forte equipe do Boca Junior de Sumé, mais afirma que a vitória da Seleção de Amparo foi justa pois procurou o gol a todo momento da partida, e tem atletas de um potencial grande com um treinador  experiente  Prof. Marcos, com certeza é uma das favoritas ao titulo.

A equipe se reapresenta na próxima terça feira para dar continuidade aos treinamentos visando o jogo contra equipe do BOCA JUNIOR de Sumé que o líder do grupo com 06 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário